sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Centro de Eventos da RCC

Gostou deste artigo? Então compartilhe!
Nesta sexta-feira (17), a Renovação Carismática Católica do Brasil deu mais um passo rumo à concretização do sonho de construir sua Sede Nacional Permanente. Em um ato com a presença de lideranças do Movimento e da Tedesco Engenharia, foi assinado o contrato para o erguimento da estrutura metálica que sustentará o Centro de Eventos do complexo.
A reunião ocorreu no Escritório Nacional da RCCBRASIL e contou com a presença do presidente do Conselho Nacional, Marcos Volcan, do gerente geral do Escritório, Lázaro Praxedes, e do representante da empresa, o engenheiro Adilson Pedroso.
Segundo Marcos, esse é o momento em que iniciamos uma nova etapa na construção, com uma grande responsabilidade, pois este é o maior espaço da Sede Nacional. “Tenho certeza que a RCC vai ficar feliz com essa notícia e que os nossos irmãos se comprometerão ainda mais para que possamos honrar os nossos compromissos”, afirma o presidente.
Para o engenheiro representante da empresa, a assinatura também foi marcante. Participante da RCC desde a juventude e membro do Grupo de Oração Servos com Maria, de Nova Prata/RS, Adilson está envolvido na construção desde que ela começou a ser projetada. “Desde o início, interagi com a equipe para otimizar as estruturas”, conta. Ele também testemunha que é colaborador do projeto “Eu sou um Construtor” e colabora mensalmente com a Sede.

Centro de Eventos
A construção do pavilhão é a próxima etapa do projeto da Nossa Casa. No espaço de grandes dimensões – cerca de 140 metros de comprimento por 60 de largura – poderão ser abrigadas cerca de 15 mil pessoas. Uma das expectativas é de que, dependendo do andamento das obras, já em janeiro próximo seja realizado no local o Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios. A previsão da empresa contratada é que a entrega da estrutura seja no dia 15 de dezembro.
A escolha da empresa e a elaboração do contrato foram realizadas pelo Escritório Nacional e pela Comissão da Construção, organismo do Conselho Nacional composto por presidentes de Conselhos Estaduais da RCC e pelo diretor-executivo do Escritório, Márcio Zolin. Por eles, passam as aprovações de todos os gastos e contratos relativos à construção. A opção pela Tedesco Engenharia foi feita após a análise de diversas propostas por parte dessa comissão. Para a elaboração de contratos e aprovações de orçamentos, também são consultados os conselhos Fiscal e Financeiro.

Colabore!
Tome posse dessa terra prometida: vamos realizar o ENF 2013 já na Nossa Casa! Para isso, precisamos da sua fidelidade e da sua colaboração... Clique aqui e conheça as formas de contribuir para que a Sede Nacional possa ser lugar de acolhida de milhares de carismáticos já no próximo ano!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Nossos Visitantes