quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Novena das Mãos ensanguentadas de Jesus

Gostou deste artigo? Então compartilhe!


1º dia da Novena das Mãos ensanguentadas de Jesus no Grupo de Oração Familia de Deus da Rcc do Decanato Sul de Londrina

Oração para todos os dias


Jesus coloca Tuas mãos benditas, ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.

(Faça o seu pedido)

Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes.

Preciso que a força e o poder de Tuas mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz, me reergam e me curem agora.

Jesus não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura, física e espiritual, através do toque consolador de Tuas mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas. Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus Onipotente e misericordioso para agir e realizar o impossível.

Com fé e total confiança posso dizer:
Mãos ensanguentadas de Jesus, mãos feridas lá na Cruz! Vem tocar em mim. Vem Senhor Jesus!

Amém.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares

Nossos Visitantes